domingo, 20 de março de 2011

"VÓS SOIS DEUSES"




Quem disse que você, meu filho, minha filha, são menos que perfeitos, gloriosos e magníficos? Como Eu sendo Deus, a Deusa, o todo poderoso, onisciente, onipresente, o criador, a causa primária de tudo, poderia conceber algo ou alguém menos que especial? Como Eu sendo a perfeição e puro amor, crio algo indigno e fadado ao sofrimento eterno? Como posso condenar algo que criei por não Me seguir, não Me adorar e não Me idolatrar? Vocês acham que Eu amo como vocês? Estão enganados. Eu amo incondicionalmente, por isso Sou Deus. Eu sempre mandarei o sol e chuva sobre os “justos” e “injustos”. Isso foi dito a tanto tempo, e vocês, ainda insistem em não querer entender o Meu amor.
O Meu amor é pleno, puro e absoluto. Nada existe que Eu não seja. Eu Sou o todo de tudo. Sou o “bem”, e o que vocês chamam de “mal”. Como? Vocês devem estar pensando. Contudo, digam-me, como posso ser onipresente, sem que Eu seja tudo que existe e tudo que o cerca? Respondam.
Como posso não ser isso que chamam de “mal”, quando, é justamente nessa experiência, que o faz voltar para Mim?
Você é parte de Mim, Eu sou você, Estou em você, Permeio você. Sou a vida que anima seu corpo, sou cada célula dele. Sou o vírus e a bactéria que o faz adoecer. Para depois, desejar saúde, rendendo-se a Mim.
Eu Sou aquele problema terrível, aquela doença incurável, que o faz refletir e pedir ajuda a algo milagroso. Eu.
Eu Sou o ladrão que lhe rouba algo e o faz perceber o quanto ainda é apegado a tudo que é material. Eu sou a luz e a treva. Esta que é sombra da luz. Portanto, quem é a luz? Eu digo: Eu Sou a luz e toda sua consequência. O contraste existe, para que possa experimentar a sensação de não ser quem é. Porque, é estando na sombra, que desejarão a luz. Contudo, você já é luz. Apenas não se lembra disso. Faz parte do plano. Está tudo certo. Essa é a perfeição divina.
Se Eu não tivesse criado a treva através da Minha luz, como poderiam sentir a glória de voltarem para Mim? Se nunca tivessem experimentado as trevas e praticado atos “ruins”, como poderiam saber da plenitude, da maravilha, que é fazer o bem? Como poderiam, experimentar, a sensação grandiosa de se reconhecerem como parte de Mim, sem que, antes tivessem esquecido de onde vieram, de quem vocês são?
Filhos amados, Eu os amo como são, como se apresentam, no corpo que habita, no que fazem, nas suas escolhas. Não há como não amá-los. Porque, para isso acontecer, Eu teria que negar-me e isso, jamais faria, porque Sou o amor.
Amo num amor profundo, sem distinção. Onde tudo que existe é perfeição, porque Sou Eu. Nada está errado. As tragédias, fome, assassinatos, roubos... Só existem, para que percebam, notem, até onde podem chegar com o poder que Eu lhes dei - O poder de Criar, através do Livre arbítrio, junto com a Lei da atração onde, semelhante atrai semelhante, e amarrado, à Lei de causa e efeito. E a partir disso, reflitam, se querem continuar agindo assim ou criar outras realidades, através de novas escolhas. O seu mundo exterior é reflexo do seu mundo interior.
Você deseja a paz mundial?
A cultive primeiramente em você. Como? Comece parando de brigar consigo mesmo e com os outros na mente. Seja mais alegre, sereno, compreensivo, grato por tudo que tem. Alegre-se, peça perdão, perdoe, perdoe-se. Respeite o outro como é. Aceite as diferenças. É simples assim. Porém, não conseguem. Porque ainda estão na ilusão da intolerância. E ela, ainda impera, com muita força entre vocês.
Quer um mundo mais generoso?
Primeiramente pratique generosidade com você. Como? Pare de se criticar, pare de se maltratar, pare de dizer que é um pecador, que é falho, que tem defeitos, que é pequeno, que é menos. Pare de dizer que não é digno, que tem carmas para pagar. Pare de se julgar de forma implacável, pelo que fez de errado no passado. Vocês acham isso bonito? Acham que Eu fico feliz com esse auto flagelo, com essa auto punição? Ouçam: Esse auto desprezo, que tem por si mesmos, não Me agrada, não Me compra, muito menos, Me comove. Seja verdadeiro, benevolente, condescendente, misericordioso e amoroso consigo mesmo, e será com todos. E então serão Deus.
Você deseja um mudo mais belo?
Comece vendo beleza em tudo, em tudo que o cerca, em tudo que toca, em tudo que vê. Veja beleza na chuva, no sol, no frio, no calor. Veja o belo nas transformações que precisa passar; no nascer, crescer e envelhecer. Inclusive, na morte do seu corpo físico. Veja beleza, no andar elegante de um gato, no olhar amoroso de um cão - um olhar que parece que dói de tanto amor -, no trabalho incessante de uma formiga, na união perfeita das abelhas, na perfeição de um floco de neve, no desenho maravilhoso da molécula da água. Sinta o Meu amor, no frescor da brisa que acaricia teu rosto, na mão estendida de um pedinte, que lhe da à honra, de ser generoso. Pois digo: Sempre estarei nos dois lados. No positivo e negativo. No dia e na noite. No dentro e fora. Eu Sou o ato de perdoar e ser perdoado, Sou o que perdoa e o que pede perdão. Sou o dar e receber. Sou o começo e fim.
O mundo com todas as suas experiências é você quem faz.
Quer um mundo mais rico?
Comece louvando todas as dádivas que lhe mando e nem percebem. Agradeçam o ar que respiram. Sintam a imensidão dos mares e o sol, que os ilumina infinitamente. Contemple o cosmos com suas estrelas que enfeitam tuas noites. Agradeçam sempre. Louve toda Minha abundância. Porque tudo que faço, tudo que crio é grande e infinito como Eu.
Quer sentir e experimentar riqueza?
Una-se comigo, seja grande como Eu. Pense grande. Em tudo fizer, faça em Minha homenagem. Fazendo aos seus semelhantes, farão a Mim. Se queres Me agradar, ame muito, ame-se, ame a todos que te cercam, faça pra si e também para os outros. Use os seus talentos, para servir, levando amor, esperança e felicidade a milhares de pessoas e verá o que é riqueza. Veja riqueza em tudo. Sinta a riqueza em você. Seja a própria riqueza. Aliás, você já é rico. Pois, nasceu de um ato lindo de amor. E tens de herança, todo o universo.
Filhos amados, vós sois deuses. Não poderia ser diferente. Vocês nasceram de Mim, são parte Mim. Vocês são Eu e Eu sou vocês.
Lembre-se sempre disso. Acordem para essa realidade. E quando sentirem-se perdidos. Desejam-me, queriam-me, sintam-me, usam-me cada vez mais. Não importa a forma, o culto, a cerimônia, a religião. Apenas façam a conexão. Olhem para sua luz e verão a minha. Olhe-se para dentro e me encontrarão. Estarei sempre presente, não numa igreja ou outra. Contudo, sempre Me encontrarão, nos templos das grandes almas. Estarei com vocês por toda a eternidade. E nada do que façam, fará com que deixe de te amar. Pois eu Sou Deus. Nada do que façam, poderá Me ofender. Porque Eu não tenho orgulho. Não tenho ego.
E jamais, os condenaria a um sofrimento infernal, num fogo eterno. Isso é um afronta a minha inteligência. Porque, nunca desejaria para um filho que criei, com tanto amor, algo tão terrível. Porque, nem mesmo um pai ou mãe terreno, que conceberam seu filho, num magnífico gesto de amor, poderiam excluí-lo de seu convívio e queimá-lo num fogo como esse, só porque não se comportaram bem. Como Eu, sendo Deus, perfeito, onisciente, poderia ser capaz de tal atitude tão anti divina?
Guardem essa verdade em seus corações. Eu Sou o amor e em tudo que faço, em cada atitude Minha, o amor prevalece.
E se mesmo assim, depois de lerem essa mensagem, ainda acreditarem que o mal existe, é porque ainda, estão de costas para a luz, de costas para Mim. Ainda gostam de julgar.
Saiba que não há resistência que perdure, não há ilusão que não se acabe e não há sonho que não tenha fim. Venham pra a única realidade que existe. A realidade do amor. Onde Eu Sou e habito.
Eu os criei. Vocês são parte de Mim. Jamais os negaria. Porque Eu os conheço, antes mesmo de terem sido criados. E viverão comigo para todo o sempre.
 
Que assim seja. Assim é. E assim será.
 
Do seu Pai, Mãe.
Que lhe ama como deveriam se amar.
 
 
 
 
Marcelo Miura
 
Araraquara 18 de março de 2011 – 01h: 39