sábado, 7 de maio de 2011

MÃE DIVINA



Ó doce mãe...
Ó mãe cósmica.
Mãe do universo,
Rogai por nós, seus filhos,
com seus doces lábios de mel.

Tua boca é doce,
Teu colo macio,
Seu amor é eterno.

Ó doce mãe,
Tu que és detentora
De todo amor e misericórdia,
Envolva-nos, nesse imenso mar
De lágrimas de alegria,
E banha-nos, em suas águas calmas de ternura.

Tua serenidade me comove,
A ponto de meu coração,
Querer explodir...
Explosão do mais puro amor dos céus.

Ó mãe da abundância e prosperidade,
Dá-nos a cada dia, mais amor e compreensão
Dos caminhos de ligação ao Pai.

Cobre-nos com seu manto
E dá-nos a paz...
No seu colo ajoelho-me,
Diante de ti, próstro-me.

A amo como a maior das mães,
A desejo, como o mais desesperado dos filhos.
A espero, a anseio...
Em todos os dias de minha vida.
Hoje e por toda a eternidade.

Marcelo Miura

Araraquara – 02 de dezembro de 2010 – 17h 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário