sábado, 26 de fevereiro de 2011

A ARTE DE SER FELIZ


No cantar dos pássaros,
No desabrochar das flores,
No florir das árvores,
Nos muitos amores.
Feliz eu sou.

Nas minhas muitas vivências,
Nas minhas experiências.
Nesse ir e vir constante,
Lapidando diamantes.
Feliz eu sou... Feliz eu sou.

A cada instante da vida,
No ar que respiro,
Na água que bebo,
No sol que me aquece.
Feliz eu sou.

Na brisa que refresca minh´alma,
Na chuva que irriga plantações,
No enfeitar do arco-íris,
No luar da lua cheia.
Feliz eu sou... Feliz eu sou.

Por ter sido criado por Deus,
Por nascer na carne, pelo amor de meus pais,
Por crescer com meus irmãos de sangue
E conviver, com meus irmãos da humanidade.
Feliz eu sou.

Por viver em harmonia com a natureza,
Vendo somente beleza, na criação de Deus Pai,
Agindo sempre de forma bela, para com tudo e todos.
Feliz eu sou... Feliz eu sou.

Sou feliz por pensar livremente,
Em alegrar minha mente,
Sonhando sempre, em ser melhor do que já sou.

Feliz eu sou, pela certeza de ser filho de Deus.
Feliz eu sou, pela certeza da minha perfeição.
Perfeito na criação... Sou cria do Criador.

Feliz eu sou...
No meu sorriso sincero,
No meu abraço fraterno
E na alegria que dou.

Feliz eu sou, por ser tudo.
E ao mesmo tempo,
Sou feliz por ser, simplesmente eu.

Sou feliz, por poder falar o que penso,
Dizer o que sinto
E ser o que sou.
Sem vergonhas, nem medos,
Apenas sabendo, que ser feliz é uma arte.



Marcelo Miura

Araraquara, 23 de Dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário